ACUSADO DE MATAR O SENHOR DE 61 ANOS
Disse o Subtenente Francisco Castro que ao falar com o Sergisnaldo, ele confessor que na noite de sexta-feira, antes do acontecido estava bebendo com a vítima e no meio a bebedeira viu que a vítima tinha uma certa quantia em dinheiro, foi quando ele conseguiu levar o mesmo até o local do crime para rouba-lo. Era por volta de uma da manhã de sábado, lá o acusado conseguiu subtrair o valor de 120,00 reais e segundo ele a vítima tentou reagir, foi quando matou o mesmo com pedradas e a pauladas. O Subtenente disse que o Sergisnaldo já responde o art. 157 e já é conhecido da polícia.
A vítima era o senhor Izaías Américo Barbosa 61 anos, natural de Sobral, casado aposentado e residia na rua Joaquim Federico Gomes no bairro Edmundo Rodrigues na cidade de Forquilha.
A reportagem falou com o acusado que que disse não lembrar nada, eu não usei drogas só bebidas, eu não conhecia a vítima. Perguntado o que ele é do “NEGUIM DA BASTIANA” que é acusado de matar e estuprar a própria irmã, o Sergisnaldo falou que é irmão, mas não gosta do mesmo por ter matado segundo ele a irmã. Ainda falou que se estivesse bom não teria tirado a vida do senhor Izaías.
O Segisnaldo foi autuado no art. 157 parágrafo terceiro, inciso segundo do código Penal brasileiro que é latrocínio, assalto seguido de morte. Ele foi conduzido para a cadeia publica de Forquilha onde vai ficar a disposição da Justiça. A composição que participou da operação foi o Subtenente Francisco Castro, Cabo Furtuna, soldado Gentil e Sousa.
www.plantaoalerta.com